Mulher não é só um bicho que abre as pernas pro homem se divertir (não se assustem, mulheres, eu ouvi isso de um homem!!Que pra gente é fácil, é só abrir a perna...)
Fazer amor é muito mais que uma simples transa, é uma união de dois corpos, tornando-os um só e atingindo o clímax de prazer que uma pessoa pode sentir, juntos!
Corpos suados, respiração ofegante, mãos deslizantes, bocas e línguas num frenesi de encontros e desencontros e... muito sentimento! Por que o que é gostoso de verdade é se entregar de CORPO e ALMA. é ver aquele brilho nos olhos da pessoa amada, é sentir prazer que "aquela" pessoa te proporciona, escutar um "eu te amo" sussurado no pé do seu ouvido entre murmúrios e gemidos de prazer.
Mas e se de repente você quer ser selvagem? Sinta-se a vontade. É uma delícia! Um puxão de cabelo (sem doer, viu!), um oral que te faz gritar, ou você fazer um oral no seu companheiro, diferentes posições...Aliás, isso deve acontecer sempre. Não significa falta de amor, mas que há cumplicidade e entrega. Além de ser muito gostoso!
Fazer amor está muito além de abrir as pernas, está em abrir o coração pra pessoa amada e a mente para descobrir novas formas de sentir prazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário